13/02/2014

Desafio

Em que consiste:

Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores deixem nos comentários uma pequena história! Mas em que consiste essa história? A história tem que ser resultado da vossa imaginação, ou seja, teem que imaginar uma situação da vida real, em que me gostavam de ter visto/cruzado por mim (exemplo: Eu vi-te no autocarro e trocamos palavras de bom dia, ... ).

Regras:

- ser o mais original possível
- começar a história por "Eu vi-te"
- ser o mais resumido possível 
- referir o blogue que vos passou o desafio
- podem escrever em anónimo

Sejam criativos e nunca se sabe se um dia essa história se torna real!
( passo a todos os meus seguidores )



14 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Eu vi-te um dia numa revista. O teu blogue tinha-se tornado famoso, o que te levou a seres entrevistado. Dizias que devia haver mais blogues masculinos, e passado algumas semanas o número de blogues masculinos aumentou exponencialmente.

(Isto ficou tão estúpido. Mas vou levar para o meu blogue)

Catia Ferreira disse...

"Cliché": Eu vi-te no corredor da escola da nossa faculdade. Sorriste e eu retribui. Algum tempo depois escreveste um post sobre isto e eu percebi que eras tu! Em anónimo disse-te "Olha que eu sigo-te pelo blogue" e depois tu marcaste café comigo ahaha

Catarina Ferreira disse...

no fim de semana faço o desafio :)

Adelisa M. disse...

Eu vi-te sozinho a escrever num caderno e quando passei por ti, reparei que o nome do caderno era "Apontamento" e que o que escrevias eram futuros post's para o blog.

Neuza disse...

Eu vi-te na rua, inicialmente não percebi que eras tu e tu muito menos percebeste que era eu mas não te disse nada. Mais tarde voltei a ver-te num café e na papelaria quando fui comprar tabaco e sabes que mais? pensei que afinal sabias quem eu era e que me estavas a perseguir mas meesmo assim nao te falei, a timidez falou mais alto! Quem sabe um dia nao te volte a reencontrar ;)

(ahah isto até nem ficou mau xD)

Francisca disse...

Eu vi-te na escola. Nunca tive coragem de te falar. Mas sabia que eras o Bernardo do Apontamento. Tinhas um sorriso fantástico e achei que serias um bom amigo embora só te conhecesse da blogosfera.
(nada de jeito, mas foi só para participar :) )

Anónimo disse...

Vou levar o desafio!
Quanto ao teu:
Vi-te num café. Passei por acaso atrás da cadeira onde estavas e vi que estavas a escrever um post no teu blog, por isso soube que eras tu. Meti conversa contigo e revelei a minha identidade blogosférica :)

Amanda disse...

Eu vi-te na praia de tronco nu, com uns abdominais magníficos. Todo molhado, a sair da água. Com um olhar de cortar a respiração a qualquer rapariga que olhasse para ti...

Então, original o suficiente?

Xana disse...

Vi-te na biblioteca, estavas a estudar, tal como eu, depois apercebi-me que estávamos a estudar a mesma coisa, sorrimos um para o outro e eu tomei a iniciativa de meter conversa contigo. Passado um bocado estávamos a estudar os dois (Convinha que o estudo tivesse dado resultado para passarmos à cadeira XD)

Olívia M. disse...

Eu vi-te, estavas linduxo forever, sentado num banco de jardim, quando me aproximei, fizeste cara má porque à primeira não viste quem era mas depois de dizer o meu nome a tua cara mudou! Eheheh

Becas disse...

Eu vi-te numa loja de um shoping, e percebi que eras tu quando um grupo de amigas fazia compras e disseram uma coisa absurda e tu sussurraste: grande apontamento, nao me posso esquecer disto.
mmhh primeira coisa que me lembrei

Roxy disse...

Eu vi-te no comboio, enquanto ouvias músicas com o som no máximo. Tu viste-me e sorriste. Sabes? Esse sorriso foi lindo! :)

Nea* disse...

Eu vi-te numa esplanada à beira mar, olhei de relance para o teu computador e reparei que no painel estava o blog apontamento. Tu não reparas-te que eu tinha visto e eu nada disse, isto quando se é anónimo é mais giro.

(que mal)
Vou levar!

warrior disse...

Eu vi-te à beira mar com o teu cão, quando de repente ele vem a correr na minha direção e me atira ao chão, tu preocupado vieste ter comigo a perguntar se estava tudo bem, eu disse que sim e tu convidaste-me a ir tomar um café e eu aceitei toda contente e é quando o despertador toca e vejo que tudo foi um sonho... haha ent gostas-te? xD
De qualquer maneira vou levar xD