12/07/2013

aniversário do blogue


uma vez que o blogue está quase a fazer anos, queria preparar um post especial e, para isso, preciso da vossa ajuda!

- queria organizar um género de entrevista. uma entrevista feita por vocês todos!
como: deixavam a(as) pergunta(as) neste post ou enviavam para o mail.
tentem construir perguntas com cabeça, tronco e membros.

- queria saber a vossa opinião acerca de mim e acerca do meu blogue!
sejam totalmente sinceros por favor!

- queria que descrevessem o blogue numa frase, assim como a mim!

- queria que pedissem a primeira coisa que vos vem á cabeça em relação ao blogue!

para quem quiser participar, pode deixar nos comentários ( que podem ser anónimos ) mas, devidamente identificadas as respostas a que perguntas ( só respondem ás perguntas que quiserem ).

obrigado desde já!


  • apontamento-bernardo@hotmail.com

22 comentários:

Anónimo disse...

não percebi? responder a perguntas? está um pouco confuso bernardo

Anónimo disse...

Um blogue especial? Porquê?
Um/a blogger especial ou que gostasses de conhecer? Porquê? (com link direccionado ao seu blogue).

Bernardo disse...

sim. Podem-me fazer perguntas, do género de uma entrevista mas, também podem , se quiserem, responder ás perguntas:
-queria saber a vossa opinião acerca de mim e acerca do meu blogue!

-queria que descrevessem o blogue numa frase, assim como a mim!

- queria que pedissem a primeira coisa que vos vem á cabeça em relação ao blogue!

Marcela disse...

As minhas perguntas:
- O que achas das pessoas que tentam ser aquilo que não são?
- Achas-te uma pessoa com uma personalidade forte? Se sim explica.


Gosto do teu blogue, especialmente de certos post's que fazes onde não mostram complexos nem medo nenhum em os fazer. Mostras acima de tudo aquilo que és.


O teu blog é jovem.



łnn Gray disse...

Bem, os meus parabéns antecipados ao Apontamento então, né?! :D
Não faço ideia de que pergunta te fazer mas respondo aos outros itens :)
Opinião: é um blogue que marca pela diferença e és um blogger muito divertido!
Descrever o blogue numa frase: Um blog muito masculino e único xD
Não sei o que te pedir!

Parabéns mais uma vez e a continuação do sucesso ;)

Melany disse...

Tens de nos dizer mesmo o dia do aniversário que dar os parabéns antes do tempo dá azar :p
As minhas perguntas:
- Quando criaste o blog alguma vez imaginaste que fosse levar este rumo? Que se torna-se tão pessoal?
- Este blog e o contacto com as pessoas da blogosfera mudou-te, fez-te evoluir? Se sim, como.
Como te defino e ao teu blog:
- Quando penso em ti ou no Apontamento faz-me lembrar menta; isto parece totalmente estúpido mas o blog é fresco, inovador e nunca sabemos o que esperar, é uma icógnita mas no bom sentido, uma sensação que associo à menta.

A disse...

prefiro responder, pois não sou muito boa com perguntas :p

- opinião: gosto bastante do teu blog, e não o digo por dizer, é o que acho! Sabes como capturar a atenção.. Espero que enquanto pessoa tenhas tanto sucesso como aqui pela blogoesfera*

- descrever o blogue numa frase/ a ti: um blogue bastante atractivo, quanto a ti, és simpático, não tenho muito muito mais a dizer :p

- primeira coisa que me vem à cabeça em relação ao blogue: com a universidade não deixes a blogoesfera :) *

Serena disse...

A minha pergunta:
Se alguém da tua "vida real" descobrisse o teu blog como te sentirias? Achas que era isto que esperavam?
Mudavas alguma coisa no teu percurso aqui na blogosfera? E na tua vida?
Gosto muito do teu blog, é fresco, diferente, não tens papas na língua o que é muito bom apesar de por vezes pareceres pecar um pouco pela forma tão directa como julgas os outros (pelas primeiras impressões).
Numa frase? Não dá para resumir algo tão grande numa única frase! Talvez " Algo do qual vale a pena tirar apontamentos",
A primeira coisa que me vem à cabeça é não mudes!

Shameless disse...

Ainda bem que gostaste!

Eu já te perguntei o que tinha a perguntar na rubrica, nao me lembro de mais nada xD

c disse...

Não é estranho para ti ser um único rapaz no meio de uma blogoesfera cheia de mulheres?

Uma frase: São poucos os rapazes na blogoesfera que conheço e o teu blog é sem dúvida o mais interessante que conheço.

Parabéns!

Luna disse...

Acreditas num amor á distancia?

A disse...

r: espero que consigas continuar :/ era uma perda gigante para a blogoesfera!

Unknown disse...

Qual é o teu maior objetivo/sonho? (:
Qual o adjetivo e defeito que melhor te definem? (:

Unknown disse...

Sinceramente, já gostei mais do teu blog. Ás vezes publicas coisas, que ou te explicas mal, ou eu não entendo, ou então discordo totalmente. A maioria nem comento, pois não tenho tido muito tempo (até que tinha lido este post quando o publicaste, mas só vim comentar agora). Mas nem tudo são coisas más, obviamente, gosto no teu blog/em ti principalmente o facto de seres direto, gosto de falares sem tabus.
Acho que devias apostar mais nesses assuntos de "tabu" (não me lembro outra expressão) para a sociedade, pois faze-lo bem e são raras as pessoas que tem esse á vontade. Mas de resto, acho que deves continuar a ser tu próprio, como mostras ser.

Claudi disse...

Gostava imenso de te fazer umas perguntitas e tal mas nao ando com cabeça para pensar nessas coisitas.
sabes que adoro o teu blog, tens uma opinião bem formada, pensas com cabeça tronco e membros e a cima de tudo és frontal sem medos e admiro isso em ti.
de resto so te posso agradecer por estares na blogosfera porque adoro-te enquanto blogger :D

Cláudia disse...

Perguntas:
-O facto do teu blog ser tão popular influencia o que publicas?
-A pessoa que mostras ser no blog é a pessoa que és na realidade?
-Quantas pessoas é que te conhecem e sabem da existência do blog?

-Não te conheço, mas por aquilo que mostras ser no blog acho que és uma pessoa que reflete sobre a vida, e amo completamente o teu blog!!

Rita Rosa disse...

as minhas perguntas:
- O que sentes ao ser um grande blogger da blogoesfera ?

minha opinião: acho ótimo o que fazes com o blog, acho que trasmites a tua juventude trazendo ao blog aquele "wow" que nem todos conseguem. Não tens papas na lingua, gosto disso.
frase: Tu e o blog são jovens.

Letícia Pereira disse...

Perguntas:
- Notasse que és um rapaz bastante directo naquilo que dizes aqui no blogue. Também o és na vida real?
- Gostas daquilo que és ou preferias ser outra pessoa?

Opinão: O teu blogue é um blogue diferente, considere-o assim porque és directo e sincero naquilo que escreves em cada post. E isso é difícil de encontrar na blogosfera.

Frase: Não é à toa que Bernardo rima com felizardo!

Pipa disse...

Perguntas:
-Pensas em alguma vez dizer de onde és e o teu nome?
-Quais os teus blogs favoritos?
-O que mudavas em ti?

Opinião: é um blog diferente, para melhor, é também daqueles que visito praticamente diariamente.

Descrição: misterioso.

:)

Anónimo disse...

Quanto a perguntas, as que gostava de fazer já foram feitas por outras pessoas
Quanto ao que acho do teu blogue: Simples.
Quanto a ti: Directo.
Quanto a pedir algo: não me lembro de nada de momento xD

Bolacha de Chocolate disse...

Pergunta: O que mais te fascina no mundo da blosgosfera?
Opinião: És uma pessoa muito directa e tens um óptimo blog.
Numa frase descrever o blog: É um blog realista, simples, frontal e sem tabus.
Pedido: Não me lembro de nada ;)

Nea* disse...

Perguntas:
Antes deste blog tinhas outro? Se sim porque decidiste criar este?
Uma palavra que te descreva a ti e ao blog.
Se fizesses ou fizessem um blog para o aniversário do blog como seria?

Opinião:
Eu acho que o teu blog é um blog "sem papas na língua", utilizando a expressão como deve ser. Dá sempre vontade de saber mais, tem posts cativantes.
Tu és um rapaz simpático, respeitador pelo que me dá a entender e engraçado.
Devido a tu e o blog serem muito "criticados" e talvez até "invejados" (anónimos...) acho que esta frase é ideal: "Quem tem luz própria, incomoda quem vive no escuro"
Muda o design, sei lá. Juro que foi a primeira e única coisa que me veio à cabeça ahah