02/06/2013

C*


estão a ver quando conhecem uma pessoa e até engraçam com ela, falam algumas vezes durante a noite, mas conversas interessantes (onde tu percebes que aquela rapariga não é como as outras e que tem uma maneira de pensar atraente. Basicamente tem juízo,  pouco comum hoje em dia entre as raparigas ), e ao fim cada um vai embora e ficam com aquela vontade de ter ficado ali a noite toda a conversar?
é lixado, não é?

aconteceu-me isso...
já para não falar que até era bonitinha
era de alguém assim que eu precisava...

55 comentários:

Claudi disse...

então, continua a falar com ela e ve no que isso dá :)

Carolina disse...

Fala com ela e diz-lhe isso :D
Já que és tão direto, tira proveito disso :)

Sofia disse...

E não a vais voltar a ver?

Someone disse...

Como eu te compreendo! :|

Inês disse...

que bom! adoro esses momentos. vai atrás dela, Bernardo.

Anónimo disse...

Eh la! Bernardo, Bernardo :) quero saber o rumo dessa historia!*

S. disse...

sabes o que eu costumo dizer ? O que é preciso é atitude ! (; Se achas que ela vale a pena luta por ela (...)

Sofia disse...

r: Faz por isso ;)

Anónimo disse...

r: pessimista! Não podes pensar assim...vais ver que ainda vai haver mais momentos desses.

Carolina disse...

R: Exato, mas se é com ela que te sentes bem, podes tirar proveito dessa tua capacidade :) Mas pronto, relaxa que tudo se encaixa :b

Sofia disse...

r: Já sabes como isto é ;)

Não, mas acho bem que deixes as coisas andarem, o que tiver de acontecer acontece

Cinderela disse...

Podes sempre voltar a falar com ela ;)

Anónimo disse...

Então não a deixes fugir :)

Anónimo disse...

r: eu acredito que o destino vai dar uma maozinha

Inês disse...

r: não disse isso. só acho que, se gostaste assim tanto dela, porque não procurá-la? nunca se sabe a história que se pode criar.

Unknown disse...

Não a deixes fugir

Sofia disse...

r: Mais complicado é... Mas acredita que há mais raparigas assim, há de ser o que tiver de ser :)

łnn Gray disse...

Pode ser que ela volte :)

Carolina disse...

R: Ahah, por acaso xD ai ai

S. disse...

r: tu próprio disseste que era de alguém assim que precisavas e agora dizes que não queres mais nada com ela ?! -.- (e nós é que somos complicadas) a cena do «Se tiver que acontecer acontece» concordo plenamente mas se deres um empurrãozinho não perdes nada, ou perdes ? ai, ai.

Sofia disse...

r: Tal como os rapazes...

S. disse...

r: se tu o dizes quem sou eu para dizer o contrário. se estás bem assim é o que importa ! (:

Isabela Sofia disse...

Estou a ver... Aquele "click", aquela coisa que nos faz sentir logo "atraídos" (não no sentido mais comum) por essa pessoa.
Tens oportunidade a voltar a ver, certo?

- Isabela

Andy G. disse...

E não consegues encontra-la novamente?

Ju disse...

Quem sabes, se a voltas a encontrar.

Serena disse...

E não ficas-te com o contacto dela ou assim?

Ju disse...

Calou, porquê? :o
Fiquei escandalizada agora.

Andy G. disse...

R: Não sabes o nome? Podes tentar encontra-la numa rede social tipo facebook ou assim :P

Marcela disse...

Sei bem o que isso é. Mas podes sempre continuar a falar com ela ;)

Ju disse...

Disso sei eu xD

Isabela Sofia disse...

R: É pena...

- Isabela

Ju disse...

Humm, isso agora :b

Andy G. disse...

R: Hm assim é difícil... Mas vai tentando procurar. Experimenta pôr a cidade à frente do nome na pesquisa tipo Nome Lisboa

Ju disse...

Tem de ser. Não posso dizer logo que sim. Senão tu ficas logo todo ainda mais convencido, hahaha xD

Jovem $0nhador@ disse...

Porque não voltas a falar com ela?

Serena disse...

r: quem sabe ainda a revês.

eu disse...

É terrivel quando isso acontece e depois temos que vir embora!!! Espero que tenhas ficado com o contacto dela :)

Bjxxx

Cinderela disse...

R: mantém a esperança ;)

Anónimo disse...

conheço a sensação :)

Ju disse...

Parece só um bocadinho xD

Ju disse...

Humm, está bem. xD

Unknown disse...

Porque nao voltar a falar com ela? Se gostaste assim tanto dela, e deixar as coisas acontecer..

Lúcia Pereira disse...

nada melhor do que voltares a estar com ela :)

Anónimo disse...

Encontrem-se novamente :)

Unknown disse...

"era de alguém assim que eu precisava" = "fiquei de olho nela". ;)

Unknown disse...

Acho que deves aproveitar bem o tempo que passas à conversa com ela. Hoje em dia são realmente poucas as raparigas assim. ;)

Candybabe disse...

Tens de a voltar a encontrar!!!!
;)

Ana C. Martins disse...

e faz por acontecer outra vez :D

isso quando acontece é tão bom

Unknown disse...

ao menos pediste-lhe o num de teleFone?
=)
Bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Amante Japonesa disse...

tens que estar mais vezes com ela (:

Anónimo disse...

Pode ser que se repita :)

Fifi disse...

Então corre atrás...ou pelo menos continua a falar com ela :)

Anónimo disse...

Então aproveita. ;)
"Basicamente tem juízo, pouco comum hoje em dia entre as raparigas" ahah, até parece que os rapazes andam aí numa onda de juízo. xDD

Rita disse...

E porque não avançares! Vai em frente se é isso que queres :)

Leonora disse...

passado estes dias todos, o que fizes-te afinal falas-te com ela ou nem por isso?