24/05/2013

Desafio


Em que consiste:

Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores contem o seu maior segredo da vida e/ou do blog sem receios (obviamente podem-no fazer em anónimo). Deixam um comentário com o seu segredo.
Pode ser um segredo pequeno; grande; da vida amorosa; do blog; do trabalho; um segredo feliz ou triste; tudo...

Regras:

- ser o mais sincero possível
- tentar contar o segredo com o máximo de pormenores, mas o mais resumido possível
- referir o blog que vos passou o desafio


Sejam verdadeiros e partilhem o vosso grande segredo!

( passo a todos os meus seguidores )

mais desafios em: link

45 comentários:

Rosie disse...

vou participar (: mas nao percebi bem a parte do poder ser em anónimo, o desafio nao é para ser publicado no nosso blog? :o

Rosie disse...

mas se o objectivo é comentar aqui o nosso segredo porque razao nós vamos referir o blog que nos passou o desafio? (que neste caso foste tu?)

p.s: desculpa a minha ignorância :o

Rosie disse...

Bem, este não é o maiooooor segredo da minha vida (esse vou guardá-lo comigo até à morte!) mas aquele que vou contar também está no segredo dos Deuses.
Quando eu estava no oitavo ano, criei um e-mail falso e finji ser um rapaz para falar com uma rapariga de quem não gostava nada, nadinha mesmo. Descobri alguns podres dela mas por descuido deixei escapar um segredo que poucas pessoas sabiam, um segredo que ia ser revolucionáro na escola (era um bocadinho grave). E foi, a minha "adorada" M deu com a lingua nos dentes e isso espalhou-se pela escola toda, quer alunos, professores e funcionárias. Muitos grupinhos desfizeram-se, grandes amigas deixaram de ser falar e muitas aulas tornaram-se campos de batalhas verbais. Sim, a culpa de tudo isso foi minha, mas nunca ninguém soube, nunca ninguém desconfiou sequer, senti-me um bocadinho mal por isso, mas também eu não disse mentira nenhuma e muitas daquelas amizades que acabaram eram construidas de mentiras. Mas pronto, este é um dos meus segredos.

Anónimo disse...

O meu maior segredo é mesmo meu blogue. Ninguém sabe que ele existe. E ninguém aqui no blogue sabe o meu nome verdadeiro.

Anónimo disse...

Aqui vai o meu maior segredo:

Tinha um amigo com quem tinha uma relação diferente dos outros, andavamo-nos sempre a 'picar' um ao outro. Mas eu tinha uma pequena atração por ele, e sem saber ele pelos vistos também. Apesar de andarmos sempre meio ás turras até nos conseguíamos dar bem. Numa das alturas em que nos estávamos a dar bem ele veio a minha casa para vermos um filme, só que a tarde desse verão não acabou como as outras... Eu e ele envolvemo-nos sexualmente (custa-me dizer isto). Eu no momento em que percebi que aquilo ia acabar connosco na cama não queria que aquilo acontecesse mas ao mesmo tempo havia qualquer coisa que me puxava... Mal ele saiu porta fora o arrependimento caiu-me em cima. Estava tão arrependida que me deitei a dormir para ver se esquecia aquilo. Sentia-me culpada porque sou uma rapariga com valores e nunca na vida tive a intenção de me envolver assim com alguém sem ser meu namorado e ao mesmo tempo porque tinha acabado uma relação longa e maravilhosa há 3 meses com uma pessoa e ainda o amava, sentia como se tivesse acabado de o trair. Não contei a absolutamente ninguém por causa da vergonha. Um ano depois soube que a minha melhor amiga também se tinha envolvido com ele dessa forma... Desde aí nunca mais me envolvi com ninguém, nem com um namorado...

Anónimo disse...

O meu segredo, acho que é mesmo o meu blog. E mesmo assim, há algumas pessoas que sabem da sua existência.

Anónimo disse...

Já pensei que estava grávida.

Anónimo disse...

Não gosto nada de ti porque és bastante seco.

Bernardo disse...

por acaso ponho pouco creme ponho ;)

anouc disse...

:o

deus ma livreeee! :o

Anónimo disse...

fui apaixonada durante anos por um homem, esperei por ele mesmo depois de ter sido eu acabar o relacionamento na esperança que um dia ele desistisse de tudo por mim, mas mesmo assim isso não aconteceu e muitos anos depois quando se lembrou já não dava mais.
Porque o amor por maior que seja tem limites, e o meu chegou =)

Bjs* ;)

Anónimo disse...

Vou partilhar o meu segredo. Eu sou uma menina da blogosfera. Tenho um blog sobre moda há um ano e há quatro meses descobri que sou bissexual!

Anónimo disse...

o desafio é bastante interessante, mas cada vez que falam em segredos nunca me ocorre nenhum :)
espero que continues com estes desafios :p

Anónimo disse...

o teu blog está cada vez pior!

Bernardo disse...

porque dizes isso?

Anónimo disse...

segredos? hum, apenas uma amiga sabe que tenho blog, já tenho alguma idade só tive um namorado e sou virgem :/

Anónimo disse...

Tenho namorado, mas as raparigas trazem-me uma certa atração. Nunca pensei sobre isso, tenho medo que seja verdade, mas é provável que seja bissexual.

Anónimo disse...

Perdi a vergindade aos 12 anos e hoje, com mais cabeça, arrependo-me disso.

Anónimo disse...

Já fugi de casa, de madrugada, para estar com o rapaz de quem gosto.

Anónimo disse...

Aquilo ali de ser virgem não deve ser considerado como um segredo.. Digo eu.

Anónimo disse...

Gostava de ter experiências mais íntimas com uma rapariga, acho interessante, embora ame muito o meu namorado, acho que deve ser interesse...

Anónimo disse...

Também não me ocorria um segredo porque acho que tenho sempre uma/um confidente :P Na realidade acho que um dos meus "segredos" que não é nada chocante, já que não me ocorre nenhum especial, é que já me apaixonei por um rapaz da minha antiga turma mas sempre tentei disfarçar mas parece que fui demasiado evidente, e as pessoas começaram a perguntar. Claro que chegou aos ouvidos dele, mas sinceramente, não me preocupava muito nisso, e de certa forma tentava sempre esquecer essa ideia de que gostava dele. A realidade é que passado 8 anos acho que aquele sentimento ainda continua lá, não tão intenso porque já não falo com ele à alguns anos mas sempre que passo por ele por acaso, sinto que não é indiferente! Ainda hoje tentam perceber se terei alguma coisa a ver com ele, a realidade é que não. Acho que foi bom ter dito isto ;)
Obrigada, beijinhos!

Anónimo disse...

Estou apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

Já me tentaram violar, mas nuca aconteceu nada.

Inês disse...

O meu blog é sem dúvida um dos meus maiores segredos! Ninguém (dos meus amigos) conhece esta parte de mim ...

Anónimo disse...

O meu pai sofre de esquizofrenia e é muito difícil lidar com ele quando tem crises. Muitas vezes faz coisas impensáveis e eu simplesmente não aguento mais disto. Ele persegue as pessoas, é desconfiado, ameaça... Nunca disse isto a ninguém. mas tenho medo dele quando ele tem crises.

S* disse...

Hummm... arrependo-me de ter aceite uma traição!

Unknown disse...

Gostava de te conhecer Bernardo :D

Anónimo disse...

estou com medo de poder estar grávida.

Unknown disse...

R: podes aceitar

Anónimo disse...

Gosto da ideia, mas não estou a ver nenhum segredo para contar xD

Anónimo disse...

O meu segredo é andar a "comer" a tua mãe e o teu pai e tu não saberes. :-)

Anónimo disse...

As coisas com o ultimo namorado que tive, antes de conhecer o meu marido, não acabaram bem resolvidas, mas nunca mais as resolvemos e ainda hoje ficou alguma coisa por dizer ou fazer, não sei bem... o problema é que é mutuo e há um certo clima quando nos cruzamos...

Anónimo disse...

Vi o meu pai morrer e ninguém sabe!

Anónimo disse...

Já traí o meu marido três vezes

Anónimo disse...

Hm segredos..
Toda gente pensava que eu ja tinha dado o meu primeiro beijo mas não tinha e o rapaz nunca soube que foi o primeiro.
Isto não é bem um segredo mas foi o que me lembrei

Anónimo disse...

Perdi a minha virgindade aos 19 anos num caso de uma noite, já namorei com uma rapariga mas não me considero bissexual.

Anónimo disse...

O meu segredo mais bem guardado é que ninguém sabe mas eu tenho 20 anos e nunca tive um namorado. Já "comi" gajos na noite mas sou virgem. Para além disto toda a gente pensa o contrário e ninguém desconfia sequer, para além de já terem pensado que eu estava grávida.

Anónimo disse...

Olá Bernardo, acompanho o teu blog já algum tempo... a verdade é que te acho "parecido" com um rapaz que é importante na minha vida e adoro seguir o teu blog, tenho pena que não sigas o meu mas ninguém é obrigado a seguir quem o segue... mas a verdade é que gostava que me respondesses a uma questão: tenho 18 anos e sou virgem, há um tempo criei um "ask fm" (que depois apaguei) e foram para lá dizer que era uma vergonha que eu com 18 anos fosse virgem, na realidade não penso assim pois estou à espera do "ideal" que não aparece xD.. achas que hoje em dia, com esta idade é considerado "uma vergonha"? gostava de saber a tua opinião enquanto rapaz! (desculpa incomodar)

Bernardo disse...

Olá :)

não incomodas nada!
Claro que não é nenhuma vergonha (pelo menos na minha opinião)

já agora, se quiseres deixa o teu blog, posso nunca o ter visto

Anónimo disse...

prefiro manter o anonimato de qualquer maneira obrigado por teres respondido :)

Bernardo disse...

de nada :D

Anónimo disse...

pode ser que um dia te venha a dizer :)

Bernardo disse...

como assim?

Anónimo disse...

O meu pai assediava-me algumas vezes quando era pequena. Mas felizmente eu não me lembro de nada veio tudo a ser descoberto a tempo (antes de acontecer algo pior) e agora vivo só com a minha mãe e irmã. Este é o maior segredo que tenho pois só a minha família mais próxima é que sabe.